Aqui a saúde fala mais alto.

BLOGUEIRO E REPÓRTER  descompromissados com a ética e o profissionalismo, registram cada vez mais a sua rotina nas redes sociais.O problema é que, diuturnamente saem a fazer fotos por onde quer que lhes dê na telha usando o fator da falta de ética e por muitas vezes sem autorização para fotografar pessoas em situações constrangedoras não permitidas (NUAS, SEMI-NUAS EM VESTES INTIMAS etc..,  como no caso de pacientes de hospitais em seus leitos de tratamentos e nos horários não permitidos de visitação.

As imagens aqui mostradas depois de se tornarem publicas por um blog da cidade de Pinheiro, com uma matéria intitulada  de “Está tudo como dantes no quartel de Abrantes” ainda bem que entre ” ” de um proverbio Português criado  no início do século 19, com a invasão de Napoleão Bonaparte à Península Ibérica. Quando Portugal foi tomado pelas forças francesas, porque havia demorado a obedecer ao Bloqueio Continental, imposto por Napoleão, que obrigava o fechamento dos portos a qualquer navio … Só que no caso caso, quem  nos deu poderes foi o povo.  Engraçado né ?… Perdeu, perdeu amigo, rsrrsrs,

Embora saibamos que o jogo para atrair a atenção da pretendida visualização no blog,  o autor do dito descalabro divulgado deixou bem claro que tudo isso é factoide não passa de uma sátira mal tramada:  ” QUANDO ESSES BLOG “s e REPÓRTERES  NÃO TEM NADA O QUE MOSTRAR OU FALAR;  BOTAM  O ANUS NA DIREÇÃO DO SOL E COSPEM MERDAS” isso eles fazem com maestria. Só que eles não sabiam que:

O ambiente hospitalar possui, em sua particularidade, tensão natural devido ao delicado fato de trabalharmos com pacientes de  complexidade que abrange a vida e a morte. Assim sendo, temos que levar em conta  importância de cuidados relacionados à ética e para desenvolvermos os trabalhos de reportagem, fotografias e o que tudo mais que  possa  vir a contrair a ordem medica e o bem estar do paciente durante o seu período de internação.  Correto ?…

AGORA O BICHO VAI PEGAR

Segundo comenta-se nos  bastidores da Direção do Hospital Dr. Antenor Abreu, a mesma vai mover ação judicial denunciando a invasão  do hospital pelos, reporte fotográfico e blogueiro que invadiram o mesmo supostamente à noite, conforme demonstra a qualidade das fotos exibidas . A representação contra os invasores será encaminhada pelo Diretor do Hospital.

Diante dos fatos a  atitude dos invasores foi repudiada por pacientes e acompanhantes e de quem mais teve conhecimento que eles (OS INVASORES)  colocaram  em risco a recuperação dos pacientes que estavam internados no momento em que foram  fotografados. Imaginem o descalabro dos invasores:   Um paciente que está em isolamento, uma pessoa mesmo credenciada  tem de tomar todos os cuidados para entrar no setor, tem, por exemplo um gama de procedimentos para poder adentrar às salas dos pacientes, tem  que colocar luvas, vestir capote para entrar. Se não [fizer esses procedimentos] e ao  entrar naquele local, pega a bactéria e vai passando para os outros pacientes. Não pode ir entrando do jeito que acham  que tem que entrar, muito menos invadindo por conta própria.

Ninguém é contra o trabalho jornalistico , mas para entrar no hospital, sem autorização, podendo  colocar a vida dos pacientes em risco, quem Jornalista , ou afins da imprensa falada, televisada ou escrita e ou / autoridade tem que avisar, solicitar horário de visita ou obedecer o determinado pela direção do hospital.

Ao que tudo indica a matéria publicada pelo Blog VR acima descrito, não passa de factoide de verdadeira politicagem para tentar atingir a Administração Municipal. Ei,  PIPÍLS *… kkkkk  /  A SAÚDE VAI MUITO BEM !

ESTAMOS FIRMES E CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA !

 Postado em 

Passada a euforia do carnaval “Está tudo como dantes no quartel de Abrantes” e sofrimento da  população continua e cenas lamentáveis são presenciadas no hospital municipal Antenor Abre.

As imagens são do repórter Kelson Vinicius da Nova Difusora Pinheiro.

Deixe uma resposta