Líder politica -Iolanda Furtado

Aconteceu no dia 12 de maio a primeira Canoagem a remo na cidade de Pedro do Rosario, distante da Capital 250 km, com disputa na categoria masculina e feminina, no Rio Campinima como é Chamado mas é o “Rio Pericumã” que localiza-se na Margem da MA 006 que passa em torno da cidade.
Com uma premiação razoável para os ganhadores e inscrição Liberada, os competidores em duplas se organizaram tanto no masculino como no feminino acontecendo a fase eliminatória nas duas categorias. Onde na masculina foram dez inscrições sendo 20 competidores com prêmios de 1000 reais para o 1º, 2º e 3º lugar, com uma distancia de 400 metros. Já na categoria feminina foram 4 inscrições sendo 8 participantes com uma premiação de 500 reais, com uma distancia de 100 metros.
Os finalistas na categoria masculina representado o Povoado do Minorio, Olho D`agua e Mucuripe foram os ganhadores. Já na categoria feminina o Povoado Minorio e a Sede venceram a Disputa.


O que ninguém esperava foi o comparecimento do publico que torcia bastante, aplaudia vibrava e empurrava sua dupla. Os organizadores do evento se surpreenderam com a movimentação e o apoio do publico que lá estava IOLANDA SERRA “fala” Antonio Furtado “fala”
Ele finaliza.

Deixe uma resposta