Com apoio da Gestão do Governo Luizinho Barros, a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura – a FJJ-MA – Federação de Jiu Jitsu Esportivo , irão realizar no domingo (26) de agosto/2018,  o 1º  Campeonato Maranhense Circuito das Cidades de Jiu Jitsu Esprtivo, no Ginásio do Bairro Tupy.

O evento é organizado pela  FJJ-MA – de Jiu-Jitsu, que tem como principal objetivo a confraternização de diversos atletas e suas Academias,além de popularizar e divulgar essa atividade esportiva oriental.

O Jiu-Jitsu tem como base as artes marciais das antigas escolas de samurais do Japão. A luta utiliza essencialmente o corpo com golpes calculados e, está entre as mais procuradas por pessoas que desejam técnicas de defesa pessoal.

O Campeonato irá reunir os melhores atletas de diversas cidades do Maranhão como sejam: São Luis, Esperantinópolis  Açailândia,Rosário, Barreirinhas, Buriticupu,Urbano Santos e São Bento . que disputarão o título de Campeão Estadual, ganhando assim vaga para participar de futuro Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Esportivo e para o Mundial.

A cidade de  São Bento prevê acolher mais de 2.000 pessoas , entre atletas e  acompanhantes, e mais de 30 equipes. O vento terá inicio a partir  das 8hs da manhã de (26)
E o que diz o anfitrião do evento ?…

https://www.facebook.com/Jgmoreiramoreira/videos/1985571048159671/