Prefeito Luizinho Barros- “O TRABALHO CONTINUA”

Prefeito Luizinho Barros falou com exclusividade ao Blog sobre o julgamento das contas do executivo do ano 2009, em seu primeiro mandato como prefeito. O gestor afirma se sentir injustiçado com o resultado, pois todos os índices foram alcançados e toda documentação comprobatória foi entregue ao TCE-MA. Com a reprovação das contas, o prefeito deu entrada em uma ação junto ao TJ-MA pedindo uma revisão em todo o processo, a corte deliberou sobre o pedido e por 2×1 deu parecer favorável ao prefeito determinando a devolução da conta ao TCE que já estava na Câmara de Vereadores de São Bento e a exclusão do processo reprovado, assim como a abertura de novo prazo para uma nova reavaliação.

PREFEITO LUIZINHO BARROS VENCE NO TJ POR 2X1 E TCE FARÁ NOVA AVALIAÇÃO DAS CONTAS DE 2009.

A oposição está fazendo grande alarde com esse processo apenas para tentar macular a imagem do prefeito Luizinho, uma vez que o julgamento técnico com perícia adequada é realizada pelos órgãos de controle como TCE e TJ, já a câmara cabe deliberação que muitas das vezes sofre interferências políticas. Luizinho tem se mostrado confiante quanto ao resultado do novo julgamento já a Câmara vai aguardar a reavaliação do tribunal de contas para poder apreciar novamente o processo.

Sobre 2020 Luizinho Barros declarou total serenidade sobre o tema e afirmou que está pronto para concorrer a uma reeleição, tanto no critério político como no técnico nada impede o pleito 2020 e finaliza dizendo que caberá ao povo de São Bento o resultado: “se for da vontade de Deus e do povo de São Bento que a gente continue, vamos continuar. Se não for, saberei reconhecer finalizou o prefeito.

O processo que julga as contas do Prefeito vai ser devolvido para o Tribunal de Contas do Estado para nova análise, enquanto isso o prefeito mantém o cronograma de trabalho em São Bento.

{ SB } NEWS

Deixe uma resposta