No último fim de semana o município de Presidente Sarney resgatou um dos maiores parques de vaquejada da região realizando um de seus maiores torneios: uma premiação totalizando R$ 55.000 (cinquenta e cinco mil reais) e atrações de peso como Toca do Vale e Banda Sacode e Tony Guerra!
Pinheiro não ficou de fora e levou vários troféus para o município!
O grande Balila, vaqueiro do grupo Genésio, montado no campeão Mascarade Par Tree de propriedade do empresário Lúcio André Genésio, levou o troféu na categoria PROFISSIONAL; o grupo Carimbo também fez bonito na pista e o advogado Dr. Raimundo montando a Morena Apollo se classificou na categoria ASPIRANTE. 


O evento foi sucesso de público, vaqueiros e crítica!! A grande arena está de volta e os próximos anos prometem grandes desafios.
A redação entrou em contato com os campeões que agradeceram e parabenizaram a prefeita do Município Valéria Castro e os organizadores Penaldon Jorge e Penaldinho pelo sucesso e pela organização da vaquejada. Ainda declararam que a pista está melhor que nunca e a boiada foi selecionada, aumentando ainda mais a adrenalina da disputa!
Até o próximo “valeu o boi”!