Além do repertório atualizado do cantor Guilherme Torres e Banda que abriu as apresentações dos shows da noite, a banda Xenhenhém com a sensacional Pônei, que foram os maiores sucessos e marcaram o São João do ano passado, colocaram todo mundo pra dançar novamente com sua pegada forrozeira e irreverente.

A noite ainda foi marcada por grandes surpresas anunciadas pelo Prefeito Luciano que prestigiou o que seria a penúltima noite do São João de Uma Nova História II.

A pedido do público que tradicionalmente em ano de copa lota as barracas da cidade junina de Pinheiro para assistir aos jogos e dos pequenos empresários que montam suas barracas em torno da arena, João Luciano anunciou a extensão de mais uma semana de apresentações no parque.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e noite

O público, que foi delírio com a notícia, vibrou mais ainda quando o Prefeito divulgou a primeira atração confirmada para o aniversário da cidade no dia 3 setembro, nada mais nada menos que AVIÕES DO FORRÓ.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

Ano passado o Maranhão inteiro se deslocou para o município para comemorar os 161 anos da cidade ao som de Léo Santana e Matheus e Kauan. Para os 162 anos de uma nova história, os pinheirenses irão comemorar os 66 km de asfalto anunciados pelo prefeito em parceria com o Governo do Estado, recursos federais e recursos próprios ao som de muito forró.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Thaíza Hortegal, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Thaíza Hortegal, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre