O Vereador Lucas do Beiradão acompanhou neste sábado (09) a movimentação da restruturação da ponte do Povoado Fortaleza Zona Rural de Pinheiro, que teve na sua cabeceira o inicio de rompimento começa a ser trabalhada. Em companhia do Secretário de Obras (Segundo), observou o inicio dos trabalhos, optando pelo que fosse melhor e mais viável para o conserto da mesma procurando em definitivo a solução para esse problema que em muitas das vezes durante o inverno torna-se passivo no estrangulamento  da passagem de pedestres e veículos por essa principal via de acesso.

Além do trabalho de conserto e manutenção da ponte de Fortaleza, o parlamentar solicitou do Secretário  que sejam feitas em caráter de urgência, vistoria e manutenção em todas as pontes no percurso da MA-006 que liga Pinheiro via Pedro do Rosário que leva ao povoado Cocalinho no entrocamento da BR 316.

O vereador Lucas do Beiradão disse ainda que; a boa estrutura da ponte beneficia todos os moradores do nosso municipio e vizinhos. O reparo na ponte permitirá a contento,a chegada dos alimentos do campo à sede de Pinheiro, promovendo mais qualidade de vida e melhor locomoção aos moradores da região. Continuando… O Vereador Lucas,  agradeceu ao prefeito Luciano pelo trabalho que vem desenvolvendo no municipio, dizendo: Nos sentimos gratos pelo trabalho e mais… podem ter certeza, vamos continuar cobrando o que necessário for e exigindo que o município cumpra seu papel de executar ações em benefício da população.

www.jgmoreira.com.br/Jornalista-Registro Nº 0001396-SRTE-MA

Deixe uma resposta