A situação do bairro “Vila Dondona Soares”  em relação à falta de água vem se tornado  ainda mais grave por conta do aumento populacional do bairro. Em vista dessa situação o Vereador Lucas do Beiradão,  parlamentar incansável na busca por soluções para sanar situações, defende com afinco as causas que afetam a população do bairro, porquanto levou ao questionamento junto a CAEMA, dos problemas tentando buscar soluções para o abastecimento de água aos moradores dessa comunidade. 

Lucas do Beiradão, cobra medidas urgentes  para atender às necessidades apontadas. e em contra partida vai solicitar também a perfuração de poços artesianos com o objetivo de corrigir os problemas da zona rural quais são considerados pontos críticos na região.

Após solicitação feita junto a CAEMA, equipes em serviço estão fazendo levantamento das situações, para proceder a extensão da rede de abastecimento d’água, para sejam supridas todas as necessidades dos moradores que não dispõe em suas  casas do liquido preciso para a vida.

Buscando solucionar de fato as demandas no abastecimento de água no bairro Dondona Soares, o parlamentar foi enfático nas reivindicações. “Essa urgência no melhoramento da rede de distribuição de água do bairro é de extrema importância na plena solução do abastecimento de água para a população carente do bairro” pontuou o vereador.www.jgmoreira.com.br

Deixe uma resposta