Vereador Sandro Lima , ladeado pelos repórteres Lilson Pavão e Inácio Castro Filho

Em entrevista concedida aos repórteres Lilson Pavão e Dr Inácio Castro Filho durante o programa Pontuando a questão na Rádio Cultura FM de Pinheiro, o Vereador Professor Sandro Lima do PC do B local, discorreu sobre sua atividade parlamentar durante seus quase três anos de mandato na Câmara Municipal.

Muito a vontade com os comunicadores o edil falou um pouco da sua trajetória de vida tendo como parâmetro a humildade e a sinceridade nas suas colocações…lembrou da sua infância humilde e difícil da sua família que mesmo com tantas dificuldades nunca os deixou desviar seus caminhos.
” Tive uma infância humilde, mas muito feliz, não reclamávamos de nada, tive um Pai e uma Mãe que foram primordiais na minha formação como Homem de respeito e admirado q sou hoje pelo meu comportamento como cidadão e Pai de família”...pontuou o Vereador.

Ao ser perguntado da sua militância na cultura local, e de onde veio essa vocação, Sandro Lima disse q desde a década de 80 quando deram início ao Bloco Pepsi que se caracteriza por homem se vestir de mulher e vice versa, e que logo depois surge em 92 a Escola de Samba Mocidade independente Arakem onde o mesmo desempenhou um papel fundamental a frente, sendo compositor de todas as canções gravadas pelo adolescente na época Dr. Giovanni, puxador oficial dos sambas enredos da escola que até hoje embala os corações saudosistas da época.


“Eu, nessa época bem menino me no inspiração vereador Professor Sandro Lima quando o via como referência a frente da bateria, e ali eu sentia o desejo de estar no meio da brincadeira”..enfatizou o Dr Inácio Castro Filho.
(Muito seguro apresentou várias leis de sua autoria já sancionada pelo Gestor e efetivada no município para a melhoria da vida do cidadão pinheirense, em meio há muitos, enfatizou Lei que obriga o município a contratar em todos eventos pagos com dinheiro público, os artistas locais e as manifestações para se apresentarem.)


A minha atuação é permanente em favor da sociedade, em favor dos mais necessitados, pra eles que direcionou minhas ações, até aqui já são mais de oito Leis aprovadas e sancionadas pelo prefeito por entender este a suas importâncias em níveis diferentes, mais de cento e cinquenta indicações, diversos requerimentos, outras dezenas de moções, reconhecimentos de utilidades públicas, títulos de cidadão pinheirense, enfim, proposições que vem ao encontro dos anseios do povo pinheirense na sua maioria.
Ao fim o Vereador Professor Sandro Lima agradeceu aos entrevistadores e enalteceu a imparcialidade demonstrada em todas as entrevistas que ali já foram feitas.
” hoje esse programa e os apresentadores são pra mim e pra muita gente da sociedade pinheirense, os melhores, pela suas imparcialidade, pelas suas sinceridades, pelas suas condutas profissionais, enfim, pelo respeito com as pessoas”, 
disse Sandro Lima.
                                Parabéns ao programa Pontuando a questão, sucesso e vida longa aos comunicadores. concluiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *