O vídeo mostra o homem praticando o estupro em via pública

Um vídeo que está circulando pelo WhatsApp mostra um doente mental que trabalha como catador de latas, sendo estuprado por um homem de 24 anos, que, através das imagens, já foi identificado e preso pela polícia.

O estupro aconteceu às 7h25 do dia 28 de janeiro deste ano e, apesar da gravação não ser muito nítida, é possível ver o acusado baixando sua calça e na sequência começa a masturbar o catador de latas.

O autor do crime também abaixa a calça do doente mental e por alguns instantes faz sexo anal com ele, depois de introduzir os dedos no ânus do catador de latas, que fica o tempo todo sem esboçar qualquer reação de defesa..

Imagens não são nítidas mas mostram o momento  em que o crime foi praticado (Foto: Divulgação) 

A informação que se tem sobre este fato é que o homem que praticou o ato foi preso posteriormente, confessou o estupro e na delegacia onde foi apresentado, alegou que tinha consumido muita bebida alcoólica e que pouco se recordava do que tinha feito com o catador de latas.

Moradores do bairro ficaram sabendo do que aconteceu, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima teia sido retirada das ruas e levada para atendimento médico em hospital da Zona Norte de Manaus.

O vídeo viralizou rapidamente na internet.

VEJA O VÍDEO: