Prefeitura de São Bento amplia a rede de atendimento fisioterapêutico ofertado gratuitamente na rede municipal de Saúde.

Pela primeira vez na historia, desde a emancipação politica do Município, está sendo oferecido gratuitamente os serviços de fisioterapia na cidade. Aparelhos modernos, novos métodos, tecnologia e profissionais capacitados, os resultados são aparentes e relatados por pacientes.

Segundo a fisioterapeuta, Renata Melo, as técnicas aplicadas,valeram a pena.  Escutamos depoimentos de pacientes que chegaram aqui com algumas limitações, e conseguiram sair daqui com um quadro de evolução significativo”, garantiu a fisioterapeuta.

“É só agradecimento e gratidão, quando eu   cheguei aqui, cheguei entrevada de dores sobre a hérnia de disco. E a equipe de fisioterapia, é uma equipe excelente, isso eu posso dizer”, declarou a paciente, Nilcilene França.

Para ampliar os atendimentos, o prefeito Luizinho Barros, firmou convênio com a clinica, Center Saúde. “O convênio já está firmado, os agendamentos já estão sendo feitos aqui mesmo na clinica, qualquer pessoa que estiver interessado pode vim”. Salientou Carla Milena, representante da Center Saúde.

Para agendamento na Center Saúde são necessários os seguintes documentos: Cartão do SUS, RG e encaminhamento médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *