O assaltante foi linchado pelos passageiros depois de ser deixado para trás por seus comparsas

O assaltante identificado como Luzimar Lucas dos Santos, 26, foi espancado e esfaqueado até a morte no começo da manhã desta quinta-feira, 27, na Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus.

Ele e outros quatro homens entraram no ônibus da linha 307 que estava fazendo o percurso bairro/centro e depois de anunciar o assalto, pegaram os telefones celulares de vários passageiros.

Um dos assaltantes pegou o dinheiro que estava com a cobradora e quando a quadrilha estava deixando o ônibus para fugir, os passageiros reagiram e conseguiram segurar Luzimar Lucas.

O assaltante foi deixado para trás pelos comparsas e espancado dentro e fora do coletivo com muitos  murros, chutes, pauladas e golpes de faca pelos passageiros, que agiram todos com muita fúria durante a agressão.

 

Õnibus da linha 307 foi assaltado logo que o dia estava amanhecendo

Imagens de vídeo gravadas por um dos passageiros mostram que o assaltante, mesmo gravemente ferido, tentou se levantar várias vezes mas foi perdendo as forças e morreu logo em seguida. 

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local do fato e quando chegou, Luzimar Lucas já estava morto com o corpo bastante ensanguentado ao lado do ônibus que tentou assaltar.

Os policiais saíram em diligência pela área a procura dos outros assaltantes que fugiram levando os celulares dos passageiro e o dinheiro das passagens, mas nenhum deles foi preso.

 

O espancamento do bandido começou dentro do coletivo 

O corpo do assaltante foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um dos irmãos do assaltantes fez seu reconhecimento ao comparecer na sede do órgão.

O linchamento do bandido e o assalto ao ônibus da linha 307 foram registrados no 6º Distrito integrado de Polícia (DIP), mas o caso deverá ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

VEJA VÍDEO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *