A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Wellington Sergio Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

 

Na noite desta quarta-feira(15), os moradores do bairro Vila Nova se reuniram para eleição de uma nova diretoria para a comunidade.
Após o falecimento do último presidente da comunidade, o bairro Vila Nova, em Pinheiro, permaneceu por alguns anos sem diretoria organizada para representar os moradores juntamente aos órgão públicos entre outras demandas.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sentadasCom o auxílio do apresentador e pré-candidato a vereador, Welligton Sérgio, os moradores conseguiram se reunir e esclarecer suas dúvidas para a eleição de um novo grupo. No encontro, que teve uma grande participação dos moradores, Welligton Sérgio explicou para a comunidade a importância e as atividades de cada membro que compõe a diretoria de um bairro.
Na suas redes sociais o apresentador agradeceu o carinho dos moradores, parabenizou os membros eleitos e ressaltou a importância de uma comunidade organizada.
“O Bairro Vila Nova acaba de eleger uma nova diretoria para a comunidade!
Tive a honra de participar desse momento tão importante para os moradores da Vila Nova auxiliando no esclarecimento de dúvidas dos participantes. A organização das comunidades e bairros é muito importante para identificar e levar as demandas dos moradores para os órgão públicos responsáveis.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Wellington Sergio Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

“Quero parabenizar o Vanderson Diniz e o Vanoldo dos Santos, eleitos presidente e vice-presidente da diretoria, os Srs. Raimundo e Flávio que foram eleitos fiscais e as moradoras Lucilene, Maria Célia, Karla Cristiane e Laureni que serão tesoureiras e secretárias.”>Meu muito obrigado pelo carinho e confiança de todos do Bairro Vila Nova.”, disse Wellington Sérgio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *