A imagem pode conter: texto

O Poder Legislativo de Pinheiro-Ma, vem tomando medidas para conter a disseminação do coronavírus. Baseado no que predispõe o Artº 1º do Decreto Legislativo Nº 133/2020 e do Decreto Nº 011 de 02 de Abril de 2020 do Executivo Municipal. A Suspensão das atividades Legislativas ficam prorrogadas, por um período de 15 dias a contar do dia 03 de Abril a 17 de Abril de 2020.

Seguindo as orientações da Secretaria Municipal da Saúde e do Ministério da Saúde, o presidente decidiu prorrogar todas as atividades do Poder Legislativo pelo prazo de mais 15 dias. 

“Nosso país está vivendo um momento muito sério e temos que agir com muita prudência e responsabilidade. Nosso objetivo é evitar a proliferação desse vírus devastador. Vamos acatar a recomendação da OMS, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Saúde do Estado e do Ministério da Saúde. O Legislativo Pinheirense  cumpre também sua parte no que diz respeito aos cuidados com a saúde de todos”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Elizeu de TanTan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *