A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a segunda etapa de distribuição dos kits de merenda escolar, para as famílias de alunos da rede pública municipal.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e sapatos

Em virtude do combate ao Coronavírus, as aulas foram suspensas, uma das preocupações do prefeito Luciano Genésio foi com os alunos da rede municipal, que contavam com a merenda escolar como parte importante de sua alimentação diária.

Sendo assim, o prefeito autorizou a distribuição da merenda escolar em forma de kits, para que não falte alimento para essas crianças nesse momento de tamanha dificuldade.

A merenda escolar do mês de março já havia sido distribuída, agora a remessa do mês de abril chega até as famílias carentes da zona urbana e na próxima semana para as famílias da zona rural. Um reforço que chega em boa hora.

Mesmo não havendo casos confirmados da doença no município o clima é de cuidado e prevenção, as aulas continuarão suspensas até o dia 26 de abril.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé“O prefeito Luciano tomou a atitude certa, muitos de nossas alunos precisam dessa ajuda. O momento é de cuidado e prevenção, precisamos manter o isolamento social. É bom saber que nossas crianças estão seguras em casa e com alimentação garantida.” disse o secretário de educação, Augusto Miranda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *