Os Produtores Rurais do Povoado Ponta Branca (velha), na zona rural de Pinheiro, foram contemplados com equipamentos agrícolas, entregues na tarde deste sábado, 22 de novembro em ato continuo das ações sociais do Vereador Elizeu de Tantan (PP). Os equipamentos agrícolas doados é de grande importância e vai permitir que os pequenos produtores do Povoado de Ponta Branca Velha a possibilidade de se valer de um bem para realizar suas atividades, uma vez que os mesmos  serão de extrema importância para o desenvolvimento das atividades de plantio e cultivo do solo, viabilizando a produção e diminuindo custos. Os equipamentos exigiram um investimento orçamentário próprios do Vereador.

O Vereador tem reafirmado a disposição de consolidar uma gestão própria que atenda indiscriminadamente a toda a população da zona rural de Pinheiro, compromissado assim,  com o desenvolvimento coletivo

Segundo os agricultores locais, já reivindicavam os equipamentos a muito tempo e já alimentavam a a expectativa de serem atendidos, hoje graças ao empenho e a sensibilidade do Vereador Elizeu, o sonho se tornou realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *